NACIONALRH Empregos

Operador(a) de Caixa

Volta Redonda - RJ

R$ 1.600,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Irá atuar em loja especializada em produtos finos (Delicatéssen). Sendo responsável pelo atendimento ao cliente, recepcionando-o com cordialidade, respeito e atenção, com o objetivo de satisfazer as suas necessidades, e as demais atividades complementares ao atendimento.


Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico de informática, domínio das 4 operações matemáticas, raciocino lógico.
Desejável experiência com atendimento ao público e caixa;
Residir em Volta Redonda;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale transporte
Cesta básica
gratificação

Sobre NACIONALRH

A NacionalRH foi fundada em 1999, está registrada no Ministério do Trabalho e Emprego, no Conselho Regional de Administração e cadastrada na Base de Dados Mundial(D-U-N-S® NUMBER), conta com profissionais de elevada experiência em recrutamento, seleção, contratação e administração de trabalhadores temporários ou terceirizados em todo país, por meio de sistema de atendimento remoto, primando pela excelência de seus serviços.

Sempre focada no treinamento de seus profissionais, a NacionalRH utiliza-se do que há de mais moderno em tecnologia e capacitação no desenvolvimento de recursos humanos em todas suas etapas, proporcionando satisfação para clientes e colaboradores.

Os colaboradores, temporários ou terceirizados, contam com a comodidade da conta crédito salário, possibilitando saques em dinheiro, compras em milhares de estabelecimentos comerciais como farmácias, supermercados, teatros e emissão do comprovante salarial por meio de terminais bancários ou pelo site da NacionalRH. Contam também com apólice de seguro de vida em grupo e assistência funeral familiar.

NacionalRH está estruturada e capacitada a atender as necessidades de sua empresa em todas as etapas e modalidades do desenvolvimento de Recursos Humanos.